$1470
bingo e rolly logo,Surpreenda-se com a Hostess Bonita e Seus Fãs em Competição Online, Onde Cada Jogo Se Torna um Espetáculo de Habilidade e Determinação..No seu dia de lançamento, o single estreou em terceiro lugar no ''chart'' diário da Oricon, vendendo 54.331 cópias. No dia seguinte, vendeu um adicional de 15.608 cópias. O single estreou no #3 na parada semanal da Oricon, vendendo 159.789 cópias em sua primeira semana de lançamento, vendendo mais que seu anterior lançado no Japão, "Mr. Simple", que vendeu 88.873 em sua primeira semana. "Opera" tornou-se o single japonês mais vendido do Super Junior até agora, e, com o ''single'', o grupo foi o artista coreano que mais vendeu no Japão, em 2012.,As corporações japonesas desenvolveram estratégias que contribuíram para seu grande crescimento. A '''diversificação do produto''' tornou-se um ingrediente essencial para os padrões de crescimento de muitos keiretsu. As empresas japonesas aumentaram a capacidade de produção e humana antes da demanda. Buscar participação de mercado ao invés de lucro rápido foi outra estratégia poderosa..
bingo e rolly logo,Surpreenda-se com a Hostess Bonita e Seus Fãs em Competição Online, Onde Cada Jogo Se Torna um Espetáculo de Habilidade e Determinação..No seu dia de lançamento, o single estreou em terceiro lugar no ''chart'' diário da Oricon, vendendo 54.331 cópias. No dia seguinte, vendeu um adicional de 15.608 cópias. O single estreou no #3 na parada semanal da Oricon, vendendo 159.789 cópias em sua primeira semana de lançamento, vendendo mais que seu anterior lançado no Japão, "Mr. Simple", que vendeu 88.873 em sua primeira semana. "Opera" tornou-se o single japonês mais vendido do Super Junior até agora, e, com o ''single'', o grupo foi o artista coreano que mais vendeu no Japão, em 2012.,As corporações japonesas desenvolveram estratégias que contribuíram para seu grande crescimento. A '''diversificação do produto''' tornou-se um ingrediente essencial para os padrões de crescimento de muitos keiretsu. As empresas japonesas aumentaram a capacidade de produção e humana antes da demanda. Buscar participação de mercado ao invés de lucro rápido foi outra estratégia poderosa..